terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caixa Econômica Federal é o novo patrocinador master do Corinthians


Nesta segunda-feira, via comunicado no site oficial, o Corinthians confirmou a Caixa Econômica Federal como nova patrocinadora master da camisa do clube. O acordo foi assinado até o final de 2014, mas os valores da negociação não foram revelados. A marca já estará estampada no jogo contra o Santos, no próximo fim de semana, e também será a única no uniforme da equipe durante a disputa do Mundial de Clubes.

Nesta terça-feira, uma coletiva de imprensa com a presença do presidente Mário Gobbi, do vice Luis Paulo Rosenberg, do diretor de marketing Ivan Marques, além de membros da Caixa Econômica, será concedida para dar detalhes sobre o acordo. 

O clube estava sem patrocinador fixo desde o dia 30 de abril deste ano, quando encerrou-se o contrato com a Hypermarcas. Desde então, o Corinthians fechou acordos pontuais pelo principal espaço em sua camisa e sempre se mostrou tranquilo quanto ao prazo para fechar um acordo.

O time chegou a flertar com a montadora Hyundai, mas a negociação, intermediada pela 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo, não se concretizou. 

O Sport Club Corinthians Paulista e a Caixa Econômica Federal têm a honra de convidar a imprensa para a coletiva de lançamento do novo patrocinador máster do Timão. O evento será às 11h desta terça-feira (20), no Museu de Futebol, no estádio do Pacaembu.

A entrevista coletiva contará com a presença do Presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, do Vice-Presidente Luis Paulo Rosenberg e do Diretor de Marketing Ivan Marques. Pela Caixa Econômica Federal, estarão presentes o Vice-Presidente de Finanças e Mercado Marcio Percival e o Diretor de Publicidade e Marketing Clauir Santos.

Durante o evento serão apresentados os novos uniformes que o Corinthians passará a usar a partir do jogo contra o Santos, neste sábado (24), no estádio do Pacaembu.

Com contrato até dezembro de 2014, a Caixa estampará a camisa do Corinthians durante o Mundial de Clubes da FIFA, no Japão, em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário