segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para Fábio Santos o resultado ainda poderia ter sido melhor

O jogo foi morno e o Corinthians mesmo assim venceu o Inter por 2 a 0, neste domingo, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileirão. Ótimo resultado, é claro. Ainda mais fora de casa. Mas para Fábio Santos poderia ter sido melhor.
Segundo o lateral-esquerdo do Timão, além dos gols de Paolo Guerrero e de Edenílson, o time paulista poderia ter construído um placar maior. A atuação do Corinthians, porém, não foi tão empolgante assim.

- Mostramos consistência do começo ao fim. E poderia ter sido até por mais gols. Tivemos um ótimo desempenho no segundo tempo – comentou Fábio Santos.

O zagueiro Chicão também mostrou enorme satisfação com a vitória fora de casa. E comemorou o fato de a defesa não ter sofrido gols. E mais: o Timão chegou a quatro vitórias seguidas e à melhor colocação no Brasileirão 2012 (quinto).

- Foi ótimo pela qualidade do Inter. Fizemos mais um jogo de segurança, sem levar gols. Fico feliz pelo resultado e pelo desempenho – finalizou o defensor.
O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h30, contra o Santos, no estádio do Pacaembu, pela penúltima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário