Um jogador do Chelsea tem sido observado pelo goleiro Cássio há algum tempo. Não se trata de espionagem para o Mundial de Clubes de dezembro, no Japão. O corintiano é fã do colega tcheco Petr Cech.
“É um goleiro muito bom, atuando em um grande clube europeu há tempos. Ele ganhou todos os títulos possíveis. Também gosto do posicionamento dele. Você não o vê se jogando, fazendo defesas espalhafatosas. É tranquilo e tem muitas qualidades”, enalteceu Cássio. “Com certeza, serve para a gente se espelhar.”
No final do ano, no entanto, Cássio pretende se sobrepor ao ídolo de posição. Satisfeito com a preparação do Corinthians para o Mundial, o goleiro está otimista para um possível encontro com o Chelsea de Cech na decisão.
“Estamos cumprindo o nosso planejamento. Conseguimos atingir o mais rapidamente possível o objetivo no Campeonato Brasileiro, que era não ter chances de rebaixamento. Ainda vamos melhorar o necessário para estar no auge no Mundial”, disse.
Antes do torneio no Japão, o Corinthians terá três adversários para enfrentar no Brasileiro: Internacional, Santos e São Paulo. “Mas o tempo está passando rápido, voando. Com o Mundial chegando mais perto, a gente pensa cada vez mais no assunto e menos nas outras coisas”, reconheceu Cássio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário