segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Timão tenta recuperar o lateral-esquerdo Fábio Santos a tempo para a disputa do Mundial de Clubes.

O Corinthians tenta recuperar o lateral-esquerdo Fábio Santos a tempo para a disputa do Mundial de Clubes. O jogador sofreu lesão muscular no músculo posterior da coxa direita em duelo da seleção brasileira contra a Argentina, na semana passada. A lesão é considerada leve e não preocupa, conforme destaca o departamento médico do clube.

De acordo com o médico Julio Stancatti, Fábio Santos pode até voltar a fazer atividade no campo na quinta-feira dependendo da evolução no tratamento.

“Não corre nenhum problema do Fábio Santos para o Mundial”, assegurou o médico do Corinthians.

O Corinthians não ter um lateral-esquerdo de origem para substituí-lo no torneio no Japão. Guilherme Andrade é destro e virou a primeira opção para o setor. Andrade atuou improvisado contra o Santos, 1 a 1, no Pacaembu.

A presença de corintianos no amistoso da seleção brasileira às vésperas do Mundial era temida por Tite. Para o Superclássico das Américas, foram relacionados Paulinho, Fábio Santos, Ralf e Martínez. Todos eles atuaram no amistoso entre Argentina x Brasil, na Bombonera, na semana passada.

Devido à participação dos jogadores na Argentina, Tite tirou os quatro da lista para o clássico contra o Santos.

O clube divulgará nesta segunda-feira a relação dos 23 inscritos para o Mundial. Fábio Santos estará na lista. Para o duelo contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu, ele não será chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário