terça-feira, 27 de novembro de 2012

Com sede de vingança, Cássio quer a vitoria de qualquer maneira sobre o são paulo.

A derrota para o São Paulo na rodada final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, feriu o goleiro Cássio não que esqueceu a derrota sofrida para o São Paulo. O goleiro espera que o Corinthians devolva o resultado em sua última partida antes do embarque para o Mundial.

“A derrota ficou atravessada. Não pelos gols do Luis Fabiano, a gente está sujeito a tomar gols dos atacantes. O problema foi perder o clássico, fazia tempo que o Corinthians não perdia para o São Paulo no Pacaembu. Vamos com tudo para apagar aquela derrota”, disse o jogador.

O confronto de domingo será novamente no Pacaembu. O show da Madonna tirou o Tricolor do Morumbi, e a briga pelo título da Copa Sul-Americana pode tirar também os titulares da equipe dirigida por Ney Franco.

“A gente só pensa em ganhar. Com um adversário titular ou não, temos que entrar com o intuito de ganhar a partida e fazer o melhor jogo possível para chegar bem ao Mundial”, comentou Cássio.

Mesmo com a competição da Fifa batendo à porta, o goleiro promete um Corinthians dedicado no domingo. “Estamos visando o Mundial, mas precisamos entrar focados no São Paulo. Não adianta tirar o pé, tem que entrar 100% para ganhar o clássico”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário