sábado, 17 de novembro de 2012

Emerson Sheik treina bem e vai para o banco contra o Internacional

Terminado o rachão desta sexta-feira, o elenco do Corinthians foi dividido em grupos com atividades específicas. Em um campo à parte do restante dos atletas, Tite trabalhou diretamente com os atacantes, fazendo o papel de zagueiro enquanto eles se livravam da marcação para finalizar.

O treinador ficou bastante atento à movimentação de Emerson, que não joga há mais de um mês por conta de uma lesão no joelho direito. De acordo com ele, o camisa 11 evoluiu bastante ao longo da semana, tem condições de atuar por 70 minutos e ficará no banco de reservas contra o Internacional, no domingo.

"O primeiro treinamento da semana foi mais difícil, ele estava mais amarrado. A partir do meio da semana, melhorou. Ele está mais desenvolto, mais solto", disse o comandante, que escalou o atacante pela última vez no dia 13 de outubro.

Emerson começou a mostrar essa desenvoltura antes mesmo do trabalho específico com o chefe. No rachão, foi abraçado por muitos companheiros depois de matar uma bola no peito, girar e marcar um golaço.

"Existem momentos em que a qualidade técnica individual aparece, e essa é uma característica dele. Ele tem a qualidade do lance pessoal", afirmou Tite, sem deixar de ser Tite. "Cinco jogadores participaram do lance até que a bola chegasse a ele. É construção de jogada", vibrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário