segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Para dar tudo certo, chefe da segurança do clube vai definir os detalhes do embarque que acontece na madrugada do próximo dia 4

Chefe de segurança do Corinthians, o coronel Waldir Dutra vai nesta segunda-feira até o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para uma reunião com os administradores do local.

O objetivo será definir como vai ser a chegada do ônibus do Corinthians no início da madrugada do dia 4 (terça-feira), que levará a delegação que embarca para Dubai (EAU), local que servirá de parada para descanso e um treinamento antes de seguir rumo ao Japão. 

Um cordão de isolamento dentro do saguão, onde a torcida é esperada em peso, também deverá ser arquitetado. Nos últimos dias, as torcidas organizadas têm se mobilizado para mandar a última mensagem de incentivo aos jogadores. A chegada deles ao aeroporto deve começar partir das 21h do dia 3. 

Reuniões com os líderes das principais uniformizadas e com a Polícia Rodoviária já foram feitas, uma vez que é esperada uma alta quantidade de veículos na Rodovia Ayrton Senna, em comboio junto do ônibus alvinegro, assim como no entorno do CT Dr. Joaquim Grava. Em 25 de junho, na ida para Buenos Aires (ARG), a torcida também foi em peso até o aeroporto para apoiar o Timão rumo à final da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário