O desejo do técnico Tite de ter seus jogadores liberados das partidas da seleção brasileira não tem o apoio do presidente do Corinthians, Mário Gobbi. Apesar de o treinador reclamar das idas de Paulinho e Fábio Santos ao amistoso contra a Colômbia, o mandatário não cogita pedir a dispensa dos dois atletas.
“Todos os clubes que almejam algo não querem que seus jogadores saiam, mas essa é uma questão consumada. Nós vamos seguir a seleção, é um fato concreto. Os jogadores têm de servi-la”, afirmou o dirigente, em entrevista a emissoras de rádio.
Paulinho e Fábio Santos não desfalcarão o Corinthians nesta edição do Campeonato Brasileiro, mas ficarão fora de treinos, o que deixou Tite incomodado, já que está aproveitando as atividades para ajustar a equipe antes do Mundial de Clubes.
Ao mesmo tempo em que nega o pedido de dispensa, Gobbi também justificou o convite ao presidente da CBF, José Maria Marin, para chefiar a delegação do Corinthians no Mundial de Clubes.
“O Marin é o presidente da CBF, órgão máximo de representatividade do futebol brasileiro. Nada mais justo do que estar na condição de chefe-maior da delegação”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário