quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para Fábio Santos, o erro da declaração de Martinez foi apenas de ter exposto seu pensamento para a imprensa.

As declarações de Martínez na última semana não caíram bem no elenco alvinegro. O argentino, que foi contratado em julho deste ano, havia dito que, caso não fosse titular em 2013, deixaria o clube. Para Fábio Santos é óbvio que sua reclamação não foi correta, mas que as explicações do companheiro serviram para encerrar de vez o assunto.

O camisa 7 foi contratado por cerca de R$ 6 milhões junto ao Vélez Sarsfield (ARG) e tem contrato até o final de 2015. Para esclarecer o ocorrido, o lateral-esquerdo ainda contou que o hermano se explicou a alguns jogadores e garantiu que ele tem bola o suficiente para ser titular na equipe do técnico Tite.


- Óbvio que não foi legal a declaração. Mas ele explicou o que quis dizer e a gente compreendeu. De repente ele não conseguiu se expressar direito. Disse que quer estar no Mundial em 2014 e que para isso precisa estar jogando. Ele disse que não quis cobrar ninguém. O Tite mesmo não deixa isso acontecer. Então ele se desculpou com o pessoal. Até porque é claro que vai ser dentro de campo que a equipe vai ser montada. E é isso que ele vem fazendo nos últimos jogos, fez até gol. O Martínez tem futebol para ser titular - afirmou.


Questionado se Martínez reuniu todo o grupo para pedir desculpas, Fábio revelou que foi uma apenas uma conversa individual com o companheiro. Para ele, o erro foi apenas de ter exposto seu pensamento para a imprensa. Um dia depois da entrevista do argentino, Tite garantiu que a disputa por posição seria dentro das quatro linhas.

- Não foi desculpa. Conversei com ele normalmente e me disse o que pensava. O erro dele foi de ter falado isso aqui só. Momento nenhum teve cobrança, de conversar com Tite. Não demos tanta importância para isso. Ele é um cara bacana, está ajudando muito o nosso grupo. Não está criando situação ruim - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário