quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O helicóptero já está começando a deixar de ser um meio de transporte tão incomum no Corinthians.

O helicóptero já está começando a deixar de ser um meio de transporte tão incomum no Corinthians. Assim como já tinha feito o companheiro Émerson Sheik, o volante Paulinho precisou usar os ares para chegar ao CT do Corinthians sem se atrasar na tarde desta quarta-feira. 

Convocado para defender a seleção brasileira contra a Colômbia, em 14 de novembro, em Nova Jersey, Paulinho precisou ir ao consulado norte-americano para solicitar o seu visto de entrada nos Estados Unidos. O jogador avisou o Corinthians sobre o compromisso que poderia fazê-lo perder o início de treinamento. Ao lado de Edenílson, o volante decidiu embarcar embarcar no CT do Audax, na Zona Sul, com destino ao CT Joaquim Grava, na divisa de São Paulo com Guarulhos. Não se atrasou e chegou até com folga de tempo para a atividade comandada por Tite.

Em janeiro, Émerson Sheik 'estreou' o uso do helicópetro para chegar ao CT do Corinthians. Atrasado para a reapresentação do elenco, o atacante decidiu voltar pelos ares do Rio de Janeiro. Mesmo assim, chegou 35 minutos atrasados, tomou um bronca de Tite e teve que pagar a 'caixinha' alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário