O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, fez questão de que sua nova estrela de R$ 40 milhões, Alexandre Pato, se reunisse com ele no Parque São Jorge antes de o atacante ser apresentado como jogador alvinegro, às 12h30 desta sexta-feira – horário de Brasília.
Na sede do time, o jogador, ao lado do empresário Gilmar Veloz, foi levado por Gobbi e pelo diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, até o busto do ídolo Sócrates.
Ao lado do busto do ex-meio campista do Alvinegro e da seleção brasileira os quatro leram um texto do ‘Doutor’ sobre seu amor ao clube. “Jogar no Corinthians é como ser convocado para a guerra irracional e jamais duvidar que ela é a mais importante de todas as que existiram”, diz a placa.
Placa com frase de Sócrates sobre o amor ao Corinthians está do lado do busto do 'Doutor' no Parque São Jorge
O jogador concederá entrevista coletiva às 12h30 desta sexta - horário de Brasília -, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Antes da visita ao Parque São Jorge, Pato foi ao CT pela manhã e realizou exame isocinético, para medir a força nos joelhos e fazer atividades físicas na academia. Inicialmente o atacante deveria ir ao gramado para correr, mas o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, companhia constante do atleta nos próximos dias, decidiu mudar a programação.
Mazziotti vai se dedicar aos trabalhos de prevenção de lesões musculares com o jogador, que teve 16 problemas do tipo nos últimos dois anos em que esteve no Milan.
Pato só apareceu de forma rápida no gramado para cumprimentar Tite. O retorno do treinador estava previsto para a próxima segunda-feira, quando também acabam as férias dos titulares no Mundial de clubes, mas com saudades do trabalho, ele voltou de forma antecipada nesta sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário