Para testar a pontaria nas cobranças de falta na entrada da área, o atacante pendurou um uniforme no ângulo esquerdo do gol e, por cerca de 15 vezes, tentou acerta-lo. Boa parte das tentativas foi dentro do gol, mas poucas atingiram o alvo, a blusa.
O fato de Alexandre Pato treinar à exaustão foi comentada por Paulo André, que foi seu companheiro de quarto desde a volta ao batente dos titulares do Mundial de Clubes. O zagueiro elogiou a postura do atacante e lembrou que ainda há um receio por parte dele de alguns movimentos - Pato ainda segue em preparação física para estrear.
- Ele está com sede de bola, passou por coisas difíceis no fim do período no antigo clube. Ele quer mostrar que é um cara especial, um fenômeno, por isso fica mais tempo no treino, é o último a sair de campo. Vamos dar todo esse suporte a ele para voltar a ter alegria aqui no Corinthians - afirmou.
- O único receio que eu tenho é de que ele me entorte nos treinos (risos). Ele ainda tem restrições mentais, segura um pouco pra não forçar tanto, ele vai voltando aos poucos...- completou.
Por fim, Paulo André revelou que vem auxiliando o reforço mais badalado do Corinthians para a temporada, que ainda busca uma adaptação à cidade de São Paulo e ao futebol brasileiro.
- Pato não fala em se recuperar, fala em jogar bola. Ele fica chateado quando colocam na TV aquele desenho do corpo dele cheio de lesão.. É jogador de apenas 23 anos, que ficou muito tempo na Europa, agora está em adaptação aqui, procurando apartamento, eu tento ajudá-lo porque já estou aqui há quatro anos. Ele tem sonhos...- finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário