Tite prometeu voltar a usar os titulares a partir da quarta rodada do Campeonato Paulista, mas mostrou estar em dúvida sobre a opção após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, neste domingo, e também prometeu "encher o saco" para ter Alexandre Pato o quanto antes à sua disposição.
"O Pato está nesse processo progressivo, mas até o Fabio Mahseredjian [preparador físico] não me liberar, eu vou esperar, mas eu vou encher o saco", afirmou o treinador ainda no gramado do estádio José Maria Maia, em Mirassol.
O atacante foi contratado a peso de ouro, tendo custado R$ 40 milhões aos cofres do clube e sendo o principal reforço para a temporada de 2013. Apesar de querer o jogador pronto o quanto antes, Tite avisou: "No mínimo, ele precisa de três jogos, de no mínimo três jogos [treino] para poder estrear."
Sobre usar os titulares na quarta-feira, o comandante mostrou ainda estar em dúvida e disse que deve começar a definir o assunto após o treino no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira.
"Não sei quem vai jogar na quarta-feira. Tenho dois grupos, vou sair daqui, vou descansar e vamos ver no treino amanhã [segunda], se algum deles não estiver bem fisicamente, vai aguardar mais", disse sobre os titulares, casos, por exemplo, de Alessandro, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Emerson 'Sheik' e Paolo Guerrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário