domingo, 27 de janeiro de 2013

Tite confirma, Danilo Fernandes, como o novo titular do gol Corinthiano.

O goleiro Danilo Fernandes será titular do Corinthians nas próximas partidas, pelo menos até a volta do titular Cássio, que se recupera de uma tendinite no ombro esquerdo. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, neste domingo, no interior paulista, o técnico Tite explicou os motivos do fim do revezamento entre Danilo e Julio Cesar, algo proposto desde o ano passado.

Julio Cesar foi titular no empate por 1 a 1 com o Paulista, na estreia corintiana na temporada. Ele foi criticado por uma suposta falha no gol do adversário, e Tite anunciou a entrada de Danilo Fernandes por causa do revezamento. Ele foi bem no duelo contra a Ponte Preta e acabou mantido no posto.

– O melhor momento é do Danilo, de mais confiança. O Julio ficou um pouco prejudicado por essa parada, por isso jogou o Danilo. O Julio vai retornar ao estágio técnico e físico normal e os dois vão brigar pela posição com o Cássio. O técnico analisa o momento, e aí não há nada pessoal. Danilo voltou bem tecnicamente e vai jogar – afirmou o técnico.

Feliz com sua atual condição, Danilo Fernandes revelou a conversa que teve com Tite antes de ser escolhido como o novo titular do Corinthians.

– Ele chamou eu e o Julio, e falou que daria uma sequência para mim. Nunca tive isso, então vou procurar corresponder. O Julio tem me dado total apoio – disse o goleiro.

Contra o Mirassol, ele correspondeu. Quando exigido, fez boas defesas e salvou o time em um chute de Camilo que parecia certeiro – Danilo conseguiu espalmar no ângulo direito da trave. 

Em recuperação, Cássio não tem data prevista para voltar, mas deve estar à disposição na estreia da Taça Libertadores, dia 20 de fevereiro, contra o San José, da Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário