segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Criticado Júlio César, deleta sua conta no Twitter

Julio Cesar resolveu deletar o perfil @julioc_do Twitter na manhã desta segunda-feira. A chateado o goleiro chegou ao limite, que postou uma última mensagem de adeus logo nas primeiras horas do dia.

O goleiro não gostou da maneira que muitos torcedores se dirigiram a ele após o empate do Timão com o Paulista, em Jundiaí, estreia da equipe no Paulistão e na temporada. Com ironias e xingamentos, parte de alguns seguidores reclamou do gol sofrido por ele no estádio Jayme Cintra. 

Na visão desses torcedores, Julio Cesar falhou ao tentar sair do gol, sendo driblado por João Henrique, que igualou o placar.

A decisão de deletar a conta no Twitter já vinha sendo pensada pelo goleiro desde o Brasileirão de 2011. Apesar de ter sido campeão como titular e tendo uma das participações mais decisivas para o pentacampeonato, Julio Cesar falhou em alguns jogos e, por meio do microblog, virou alvo fácil. 

No ano passado, quando errou contra a Ponte Preta e perdeu a vaga de titular, voltou a ser alvo e, apesar de ameaçar apagar o perfil, resolveu deixá-lo. Agora não mais...

A saída do Twitter será motivo de comemoração da diretoria e da comissão técnica, que já o havia alertado quanto à falta de importância de manter esse canal tão direto com os torcedores, sob argumento de que a paixão é sempre extrapolada quando o assunto é futebol. 

Na primeira entrevista coletiva de 2013, o prata-da-casa relembrou do ano maravilhoso que teve com as duas conquistas internacionais, falou que permaneceria mesmo na reserva de Cássio e ainda ressaltou que dez jogos no Corinthians valem mais do que ser titular em boa parte dos clubes da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário