terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bom de marketing - Zizao vai a Brasilia a pedido da Caixa Econômica Federal.

Se ainda há muita resistência em relação ao desempenho dentro das quatro linhas, fora de campo Zizao já pode ser considerado um fenômeno de marketing do Corinthians. Prova disso é o convite que o chinês recebeu da Caixa Econômica Federal.

O camisa 35 viajará nesta terça-feira para a Brasília a pedido da patrocinadora master do clube para participar do 2º Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, que teve a presença da presidente Dilma Rousseff na abertura do evento. 

A ida à capital federal fará com que Zizao não participe do treinamento que será realizado à tarde, o último antes da partida contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu. Vale lembrar que, com a volta dos titulares no Mundial de Clubes, o chinês já não seria aproveitado pelo técnico Tite. Renato Augusto e Romarinho, por exemplo, deverão ser opção no banco mesmo com o bom futebol na última partida.

De acordo com o site oficial do Ministério da Cultura, o Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas tem como objetivo subsidiar os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos ou dar continuidade à gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável.

O evento, cujo tema é “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, reúne os principais ministérios e órgãos do governo federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social; desenvolvimento econômico; desenvolvimento ambiental e urbano; e  participação social e cidadania.

Além de apresentar os principais programas do Governo Federal executados em parceria com os governos municipais, o evento vai oferecer oficinas técnicas sobre instrumentos de modernização administrativa, além de apresentar boas práticas de municípios e consórcios públicos intermunicipais em diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário