terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fora de forma Renato Augusto não participará de estréia do Timão, contra o Paulista de Jundiaí.

Renato Augusto não vai participar da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, domingo, contra o Paulista, em Jundiaí. Ainda sem apresentar condições ideais de jogo, o meia terá um tempo maior de preparação, tal qual ocorre com o atacante Alexandre Pato. O preparador físico Fábio Mahseridjian mantém a cautela com a dupla e não estipula prazos para a estreia de ambos.

– O Renato Augusto, para domingo, nenhuma chance. Ele e o Pato ainda estão nas mãos do Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) e vão migrando paulatinamente para a preparação física. Sobre esses jogadores, peço um pouco mais de tempo – disse o preparador, em entrevista à Rádio Globo.

Renato Augusto passou a terça-feira na academia e perdeu alguns treinos por causa de bolhas nos pés. Sua utilização no domingo já seria difícil, até porque sua documentação não está totalmente regularizada. Sem ele, o chinês Zizao deve mesmo ser titular no duelo contra o Paulista.

Fábio Mahseredjian só voltou das férias na segunda-feira, mas recebeu boas informações sobre o atacante, que treina desde o dia 3 de janeiro com parte do elenco que não disputou o Mundial de Clubes no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário