sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fiel Torcedor tem novo plano para os setores populares, com anuidade a R$ 100

Como sempre faz, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista atendeu aos pedidos recebidos e reativou o plano Meu Ingresso. O pacote será a quarta opção do Fiel Torcedor, que já conta com Minha Vida, Minha História e Meu Amor.
A "nova" categoria ressurge com o mesmo preço de anuidade desde 2010: R$ 100,00. E somente com o direito de preferência na aquisição de ingressos. Entretanto, no Meu Ingresso o valor dos descontos para a compra de ingressos são menores que os praticados nos demais planos do programa Fiel Torcedor.
Desta forma, o Corinthians cria alternativa para quem prefere garantir preferência na aquisição das entradas para os jogos, pagar um valor de anuidade menor, mas com descontos inferiores.
Agora voltam a ser dois os planos para os ingressos dos setores populares (Arquibancada, Portão 21 e Tobogã): Minha Vida e Meu Ingresso.
O associado que optar pela transferência do Minha Vida para o Meu Ingresso não perderá o histórico de compras e seguirá com a mesma pontuação no programa. A diferença do valor da anuidade será devolvida ao sócio que realizar a alteração.
Os interessados em integrar o novo plano devem enviar email para migracao@fieltorcedor.com.br ou entrar em contato por cadastro ou telefone publicados na páginhttp://www.fieltorcedor.com.br/fale-conosco.asp.

Fiel Torcedor economizou até 54,28% nas primeiras rodadas do Paulistão.

Por decisão do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol, o valor mínimo para os ingressos do Paulistão 2013 é de R$ 40. No entanto, o Sport Club Corinthians Paulista mantém a sua política de não reajustar o preço das entradas e os sócios com situação regularizada no Fiel Torcedor, que comprarem pelo site www.fieltorcedor.com.br, seguirão pagando o mesmo valor do ano passado para acompanhar os jogos válidos pelo campeonato estadual com mando do Timão.
Considerando os três primeiros jogos do Campeonato Paulista 2013, e somente os associados do Fiel Torcedor que estão cadastrados no plano Minha Vida e aptos a comprar ingressos de Arquibancada, Tobogã e Portão 21, foi dado um desconto médio de 54,28%. Ou seja, para cada ingresso que custará na bilheteria R$ 40, os sócios pagaram R$ 18,29 em média. Esse desconto representa R$ 21,71 por partida e um total de R$ 65,13, se somados os três duelos.

Em uma média de descontos da temporada de 2012, o cliente do mesmo plano que foi a cerca de nove jogos durante o ano obteve um desconto de aproximadamente 39,39% ou R$ 161,50. Ou seja, em vez de pagar R$ 410, que era o preço de face, pagou R$ 248,50.

Torne-se associado do Fiel Torcedor e, além do desconto para os jogos e em produtos na boca do caixa de supermercados – veja todos os itens e pontos de venda no www.futebolmelhor.com.br –, passe a garantir o seu lugar no estádio com tranquilidade e segurança. Acesse o site e confira qual plano se enquadra melhor no seu perfil: www.fieltorcedor.com.br
Clique aqui e confira o Artigo 19 do Regulamento do Campeonato Paulista 2013, que determina o valor mínimo de R$ 40 para os ingressos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário