terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Campeão da América e Bi Mundial, Cássio também considera que o Timão, a equipe a ser batida em 2013

Campeão da América e bi mundial no ano passado, o Corinthians deixou sua torcida ainda mais animada para esta temporada ao manter todo o elenco, sem perder nenhum jogador para o mercado estrangeiro, e ainda contratar três reforços. Destaque alvinegro nas conquistas de 2012, o goleiro Cássio não titubeou ao comentar a qualidade da equipe: para ele, devido ao status assegurado após seis títulos nos últimos cinco anos, os outros times brasileiros terão “vontade extra” ao enfrentar o Timão.

– Será um grande desafio tentar ganhar títulos nesta temporada, depois de um ano vitorioso. Tivemos grandes contratações e formamos um ótimo elenco. Sem menosprezar ninguém, hoje somos o time a ser batido – avaliou.

Além de manter jogadores considerados peças-chave do time comandado por Tite e cujas saídas eram dadas como praticamente certas por parte da torcida, como o volante Paulinho e o atacante Emerson, ambos sondados por times do exterior, o Corinthians contratou o zagueiro Gil, o meia Renato Augusto e o atacante Alexandre Pato. Dos três, apenas Pato ainda não estreou, embora demonstre total ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário