O reforço de impacto do Corinthians para a temporada 2013, aos poucos, vai mostrando sua cara. Após ficar os últimos dois treinos fazendo fortalecimento muscular, Alexandre Pato voltou a trabalhar no gramado. E teve até assistência do camisa 7 para Renato Augusto.
Em cerca de uma hora de atividade, o atacante mostrou boa movimentação, criou boas chances, deu dribles e deixou o meia vindo do Bayer Leverkusen (ALE) na cara do gol para marcar. Mesmo com a boa atuação, Pato não chegou a deixar a sua marca.
No final da atividade, bastante cansado, ele seguiu para as dependências do CT Joaquim Grava. Missão cumprida para quem vem se preparando para a estreia com a camisa do Timão, que deve acontecer no início de fevereiro.
Ciente do longo histórico de lesões do centroavante, a comissão técnica adota cautela. A ideia é não deixá-lo ir a campo sem estar 100% preparado. O técnico Tite tem todo o tempo do mundo para preparar sua equipe para a Libertadores. A estreia na competição acontecerá somente no dia 20 de fevereiro, contra o San José, na Bolívia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário