terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tite participou ativamente do treino desta terça, o gaúcho chegou a jogar Edenílson no chão para simular uma falta.

O técnico Tite, que gosta de participar ativamente dos treinamentos táticos que comanda, foi além de seu costume nesta terça-feira. O gaúcho chegou a jogar Edenílson no chão para simular uma falta e uma saída rápida para o ataque na cobrança.

Quando foi ajeitar o posicionamento defensivo nas bolas paradas, o treinador não se limitou a observar. Ele mesmo assumiu a batida de algumas faltas laterais, geralmente tarefa exclusiva do sempre preciso preparador de goleiros Mauri Costa Lima.

A equipe montada por Tite tem novidades em relação àquela que empatou com o Paulista no último domingo. A começar pelo gol, pois já estava programado um rodízio entre Danilo Fernandes – que será titular contra a Ponte Preta – e Julio Cesar.

Na zaga, Gil assumiu a vaga de André Vinícius. Ele ainda não está com os documentos prontos, mas deve ter a situação regularizada a tempo de fazer a sua estreia nesta quarta-feira. No meio de campo, Willian Arão ganhou o posto de Nenê Bonilha.

Com a mudança, Tite espera que Romarinho busque mais a bola no meio-campo. O atacante, figura apagadíssima na primeira rodada, deve se aproximar do trio de volantes – Guilherme Andrade, Arão e Guilherme – e participar mais do jogo. Giovanni e Zizao seguem abertos pelas pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário