terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Corinthians ultrapassa a marca dos 3.300.000 fãs no Facebook

Após ser o único time brasileiro a ter mais de 3 milhões de fãs no Facebook em 2012, o Corinthians atingiu outra marca importante nesta semana. Apágina do Timão ultrapassou o número de 3.300.000 torcedores na rede social e é, disparada, a maior entre os clubes do país.
O Alvinegro tem cerca de 300 mil fãs a mais que o Flamengo, segundo colocado. Além disso, o time do Parque São Jorge tem cerca de 160 mil fanáticos a mais do que as páginas somadas de Palmeiras e São Paulo. No mundo, o Timão tem a 15ª fan page mais curtida entre todas as equipes, ficando na frente de times como Internazionale (ITA), River Plate (ARG), Benfica (POR), Paris Saint-Germain (FRA) e  Chivas (MEX).
O dia em que o Facebook do Corinthians mais cresceu foi em 16 de dezembro do ano passado. Na data da conquista histórica do bicampeonato mundial, o número de likes na página aumentou em, aproximadamente, 30 mil. 
No Twitter, quem lidera também é o Coringão. Com mais de 1.200.000 seguidores, o perfil alvinegro está entre os 10 maiores de futebol do mundo, ficando na frente de clubes como Manchester City (ENG), Milan (ITA) e Boca Juniors (ARG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário