domingo, 20 de janeiro de 2013

Lateral Igor ganha oportunidade na lateral esquerda.

Fábio Santos jogou 61 partidas pelo Corinthians em 2012, uma a menos do que o atleta mais atuante da equipe na temporada, Ralf. Um dos motivos foi a ausência de um reserva, já que Ramon se mandou após conquista da Copa Libertadores e o garoto Denner sofreu uma contusão atrás da outra.

O time se reforçou em todos os setores para 2013, com várias opções para cada posição, mas resolveu não contratar ninguém para a lateral esquerda. A aposta é o garoto Igor, de 20 anos, que terá a primeira oportunidade na partida de domingo, contra o Paulista.

“Venho trabalhando e me esforçando, fazendo de tudo para suprir essa necessidade”, afirmou o atleta, que está no Corinthians há um ano e meio e vê semelhanças entre o seu futebol e o de outro atleta que passou pela base do clube alvinegro.

“Até pela semelhança física, o pessoal fala que eu me pareço com o Kleber. Eu vejo isso também, acho que tenho um estilo parecido”, afirmou, referindo-se ao hoje jogador do Internacional, preciso nos passes aéreos. “Eu trabalho bastante, acho que meu cruzamento é bom.”

Integrado recentemente ao grupo profissional, Igor disse ter sido bem recebido pelos mais experientes. “É só brincadeira. Eles dão apoio, suporte”, sorriu o lateral esquerdo, apelidado de “Para nossa alegria”, por conta de sua semelhança com o personagem de um vídeo que faz sucesso na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário