terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Martinez é apresentado no Boca e disse que o técnico Tite o escalava em posição errada.

O atacante Juan Manuel Martínez foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Boca Juniors para 2013. O jogador deixou o Corinthians, aonde atuou no ano passado e foi campeão mundial, por causa das poucas oportunidades no time titular e disse que o técnico Tite o escalava em posição errada.

“Estando aqui, vão crescer minhas chances de jogar na seleção. Além disso, vou jogar em minha posição”, afirmou o ‘Burrito’ na entrevista coletiva.

Antes, ao diário ‘Olé’, ele foi mais específico: “No Corinthians, não me colocavam na minha posição. Todos sabem que eu não jogo de meia, sempre fui atacante. Então, isso fazia com que diminuíssem as possibilidades de estar em meu melhor rendimento e de quebra de ter chances na seleção, e essa é uma das minhas metas. Eu quero jogar e ser atacante. Por isso decidi sair do Corinthians”.

Agora, Martínez atuará mais uma vez na Libertadores e sob o comando do ‘rei de Copas’ Carlos Bianchi, a quem foi só elogios. “Carlos te dá muita tranquilidade dentro de campo e te corrige para que não volte a cometer os mesmos erros. Coincidimos que a Libertadores é nossa ambição. O Boca tem que brigar por tudo e começar com o pé direito no campeonato”, afirmou o atacante.

“Com o que fez o Boca na Libertadores de 2012, todos têm renovado o desejo”, disse o ‘Burrito’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário