terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paolo Guerrero é convocado e desfalca o Timão em dois jogos do paulista.

O atacante Paolo Guerrero volta ao time do Corinthians nesta quarta-feira, às 22:00hs, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu. Porém, na próxima semana, será desfalque novamente: o jogador foi convocado para a seleção peruana, que no dia 6 de fevereiro enfrenta Trinidad e Tobago, em amistoso preparatório para as Eliminatórias da Copa do Mundo. No mesmo dia, o Timão encara o Botafogo, em Ribeirão Preto.

No fim de março, um novo compromisso pela seleção (confronto com o Peru, dia 22, este válido pelas Eliminatórias) tirará o atacante dos confrontos contra o XV de Piracicaba, no dia 20, e contra o Guarani, no dia 24. O meia Cachito Ramírez, que pertence ao Timão, mas está emprestado à Ponte Preta, também foi convocado pelo técnico Sergio Markarian.

Herói do título mundial ao marcar o gol da vitória contra o Chelsea, em dezembro do ano passado, Paolo Guerrero terá maior concorrência no setor ofensivo em 2013: com a chegada de Alexandre Pato, ele, Emerson e o novo reforço devem brigar por duas vagas no ataque, uma vez que o técnico Tite não estuda alterar o esquema tático utilizado na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário