quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tite fala que companheirismo, união do grupo e comprometimento vencedor fizeram Paulinho não aceitar a proposta da Inter de Milão

Depois da vitória sobre o Mogi Mirim, Tite falou sobre a permanência de Paulinho. O Corinthians recusou a segunda proposta da Internazionale de Milão (ITA) pelo volante. 

O valor não foi confirmado, mas gira em torno de 17 milhões de euros – ou quase R$ 46 milhões. De acordo com a diretoria corintiana, a decisão foi do jogador.

Tite citou alguns dos motivos que fizeram Paulinho continuar.

– A diretoria conversou comigo, me colocou a respeito rapidamente. O clube chegou onde chegou porque tem grandes comandantes. E o clube tem de ficar orgulhoso pela competência e conduta do Paulinho. Ele, mais uma vez, demonstrou o quanto é comprometido com uma ideia, com o futebol, com a equipe – afirmou o técnico.

– Ele é uma das pessoas para quem quem eu falei: Por que ganhamos? Porque somos amigos! Danilo fala da humildade, outro que é porque temos ambição de vencer sendo melhor. Mais de caráter do que de dados técnicos. O Corinthians tem um grupo muito especial no seu comando e no campo – completou.

Desde o fim do ano passado, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, tem dito que nenhum jogador sairá do clube antes da Libertadores deste ano. 

O atacante argentino Martínez foi exceção. Foi negociado com o Boca Juniors (ARG) porque avisou a diretoria que não aceitaria a reserva por querer continuar sendo convocado para a seleção argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário