quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jorge Henrique, acredita que boa atuação no jogo contra o Mogi, o garante na equipe titular.

Na partida que marcou o retorno dos titulares alvinegros à ativa após a conquista do bi mundial no Japão, Jorge Henrique marcou o gol de empate e sofreu o pênalti que resultou na virada alvinegra. Fatos que aumentaram a confiança do jogador e que, na opinião do próprio, serão levados em conta pelo técnico Tite.

Com a chegada do meia Renato Augusto, contratado do Bayer Leverkusen, a briga por uma vaga no meio-campo do Timão aumentou ainda mais. Além dele e de Jorge, a equipe ainda conta com Douglas e Danilo na briga pelos dois lugares no setor. O camisa 23 não tem dúvidas: a boa atuação no reencontro com a Fiel serviu como cartão de visita nesta disputa com os companheiros de elenco.

– Foi muito bom. Estamos em fase de preparação, adquirindo ritmo de jogo, mas é sempre bom começar com o pé direito. Ainda tenho de melhorar, mas vou brigar e me dedicar nos treinos para permanecer no time titular – afirmou.
Embora as dificuldades em relação ao ritmo de jogo alvinegro tenham ficado claras, Jorge Henrique gostou do desempenho como um todo. 

Na opinião do jogador, o Timão superou as expectativas em relação ao preparo físico e soube se portar, logo no primeira partida da temporada (para os titulares), em uma situação adversa: o gol do Mogi Mirim saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo.

Ainda assim, o atacante acredita que é preciso trabalhar muito para se manter em alto nível. Os gritos de “bicampeão” antes do jogo, em referência ao título mundial, não iludiram Jorge Henrique, que descartou qualquer tipo de euforia ou superioridade em relação às outras equipes que disputam o Campeonato Paulista – assim como o técnico Tite, ele não quer saber de “salto alto” no elenco alvinegro.
– É bom demais reencontrar essa torcida e estar em casa, mas vamos respeitar os adversários. Todos sabíamos das dificuldades que encontraríamos, o time se saiu muito bem. A preparação foi forte e esperamos readquirir o ritmo de sempre rapidamente – completou.

Logo após a vitória sobre o Mogi Mirim, o comandante alvinegro disse que, se não houver nenhum imprevisto, o time utilizado nesta quarta-feira será mantido no confronto de domingo, contra o Oeste de Itápolis, às 17h, também no Pacaembu. A tendência é que o atacante Alexandre Pato, que vive a expectativa da estreia, comece no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário