segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tite volta mais cedo de Mirassol e comanda treino técnico que marca o retorno de titulares.

O técnico Tite, do Corinthians, voltou à cidade mais cedo do que o restante do elenco que venceu o Mirassol por 1 a 0 no domingo, no interior paulista. Enquanto os jogadores e parte da comissão técnica viajavam de volta a São Paulo, na manhã desta segunda-feira, Tite já comandava um treino técnico com os titulares, que estreiam na temporada contra o Mogi Mirim, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu.

A formação utilizada no treino foi a mesma da vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, que deu o título mundial ao Timão, em dezembro, no Japão. Com o meia Douglas entre os reservas, Tite manteve o ataque com Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero, além de Danilo sempre apoiando o setor. Dos titulares que conquistaram a taça, apenas dois não apareceram no time: o goleiro Cássio, que ainda treina sozinho para recuperar o ritmo, e o zagueiro Chicão, que passou por cirurgia no joelho esquerdo.

O Corinthians treinou com Rafael (goleiro da base), Alessandro, Yago (também da base), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero. 

No gol, Danilo Fernandes será o titular contra o Mogi Mirim. Na zaga, fica a dúvida entre Felipe e Gil, que têm mostrado algum entrosamento após dois jogos juntos no setor defensivo.

O time reserva contou com a presença de Alexandre Pato, que ainda alterna trabalhos físicos com atividades ao lado do resto do elenco. Ele deu trabalho aos zagueiros titulares, mas não fez gol.

O treino tático desta terça-feira é que vai definir o time que enfrenta o Mogi Mirim. Os jogadores que atuaram contra o Mirassol estão de folga nesta segunda, já que voltaram de viagem no fim da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário