Apresentado oficialmente pelo Corinthians há pouco mais de duas semanas, Alexandre Pato se diz ansioso para estrear. O jogador, convidado para o lançamento de um livro de fotos sobre a conquista do Mundial de Clubes nesta segunda-feira, ainda manifestou o desejo de repetir o feito de seus novos companheiros.
“Não vejo a hora de jogar. Estou trabalhando forte, muito concentrado e quem sabe vou poder jogar já no domingo”, disse Pato, antes de entrar no clima do lançamento do livro de imagens. “Já fui muito fotografado nos treinos, então quero ver na hora do jogo”, completou.
Depois de disputar as três primeiras rodadas do Campeonato Paulista com um time reserva, o técnico Tite planeja lançar mão de seus titulares no confronto com o Mogi Mirim, nesta quarta-feira. O desejo de Pato é estrear contra o Oeste, no Estádio do Pacaembu.
O lançamento do livro de fotos sobre o Mundial, realizado em uma livraria da capital paulista, foi prestigiado por centenas de torcedores. Assim que surgiu no recinto, o ex-modelo da grife Dolce & Gabanna ouviu muitos aplausos e gritos, alguns deles estridentes, de sua legião de fãs.
Boquiaberto, Pato arregalou os olhos, acompanhou com palmas os torcedores que gritavam seu nome repetidas vezes e, sorridente, passou a autografar os exemplares do livro ao lado do fotógrafo oficial do Corinthians, responsável pelas imagens de "Bicampeão do Mundo".
“Já fui campeão mundial uma vez e agora quero ser bi também”, afirmou Pato, que triunfou com o Internacional, clube que o revelou, em 2006. "Quero ter o privilégio de ser fotografado e aparecer no próximo livro do Mundial”, completou o atacante.
Pato treinou entre os reservas nesta segunda-feira. Ele contou com a ajuda do lateral direito Cristiano para pendurar uma blusa no ângulo esquerdo de uma das traves do CT do Parque Ecológico e mostrou precisão impressionante para derrubá-la, chegando a acertar o alvo em três tentativas seguidas de fora da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário