quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tite já sente pressão, mas avisa que não dá para acelerar o planejamento.

No Corinthians campeão mundial há pouco mais de um mês, não é uma derrota em início de Campeonato Paulista com time alternativo que irá fazer o técnico Tite mudar o planejamento feito para a temporada. Assim, apesar de não fugir da responsabilidade de conquistar pontos nas próximas rodadas, o treinador não irá acelerar a volta dos principais jogadores.

"O cara fica pressionado sem resultado. Fica pressionado pelos pontos. Mas não dá para acelerar o planejamento por isso. A gente está pagando um preço e o objetivo era vencer hoje. Mas não dá para pular a etapa de preparação. Sei do risco que estou correndo e sei que contra o Mirassol vai ser assim novamente", disse o treinador, já imaginando a visita ao clube do interior no próximo domingo.

Assim, o elenco titular treina normalmente nesta quinta-feira, e assim segue até a próxima quarta, quando finalmente deve ir a campo contra o Mogi Mirim, às 22:00hs, no Pacaembu.

Dos atletas mais utilizados na temporada passada, só dois vem atuando na equipe que começou a temporada. E Tite ainda respondeu se não esperava uma atuação melhor tanto do lateral direito Edenilson quanto do atacante Romarinho.

"Quando você mexe muito na equipe, é injusto individualizar. Eles também se reapresentaram depois, no dia 7 de janeiro. Estão ainda atrás. Mas é do momento", minimizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário