quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cássio foi submetido a um exame de imagem que não apontou nenhuma lesão mais grave no seu ombro esquerdo.

O goleiro Cássio, último dos problemas que poderiam atormentar o Corinthians, tranquilizou a equipe médica do clube. Nesta quarta, o jogador foi submetido a um exame de imagem que não apontou nenhuma lesão mais grave no seu ombro esquerdo.

“Semana que vem ele vai ser liberado. Vai terminar o fortalecimento com a gente, mas depois já vai para o campo”, disse Julio Stancati, médico do Corinthians.

Cássio tem uma tendinite no local que o incomoda desde a Libertadores do ano passado. No confronto com o Santos, pela semifinal, um choque fez ele machucar a região, que o atrapalhou até o Mundial de Clubes.

No Japão, a despeito da grande atuação, ele jogou com dores. Dias antes da final contra o Chelsea, ele chegou a ser poupado de um treinamento para evitar que a lesão se agravasse. Na semana passada, ele decidiu antecipar o retorno das férias para tratar o local, causando apreensão na torcida.

Com o resultado do exame de imagem, no entanto, ele pode voltar a fazer uma pré-temporada normal. Reunidos no CT Joaquim Grava desde a última segunda, os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes estão fazendo preparação física intensa e devem começar, na próxima semana, os trabalhos com bola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário