sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Feliz Alexandre Pato, achou que seu primeiro coletivo pelo Timão foi muito produtivo.

Ontem sem a presença da imprensa o Corinthians realizou um jogo treino contra o Flamengo de Guarulhos no CT Dr. Joaquim Grava, o jogo terminou  empatado em 1 a 1. Alexandre Pato marcou o gol alvinegro no primeiro tempo. Sérgio Vinicius anotou para a equipe adversária na etapa complementar.

No primeiro tempo, o técnico Tite escalou o Timão com: Júlio Cesar, Rodinei, Yago, Antônio Carlos e Igor; Anderson, Nenê Bonilha, Douglas e Renato Augusto; Léo e Pato.

Na segunda etapa, o treinador colocou em campo: Júlio César, Alessandro, Paulo André, André Vinícius e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

“Foi muito importante. Foram 45 minutos de treino forte, concentrado, mas ainda posso melhorar. Foi meu primeiro treino jogo. Foi produtivo, consegui me movimentar, chutar, marcar. Fiz tudo e até mesmo saiu o gol. Então fiquei feliz pelo treinamento. Tem ainda muito tempo pra trabalhar e tenho certeza que até a estreia eu vou estar muito melhor do que eu estou agora”, comentou Alexandre Pato.

“Eu não esperava que seria tão produtivo como eu fui hoje porque como venho numa pré-temporada muito forte, e fazia tempo que eu não fazia essa pré-temporada, achei que seria alguma coisa a menos do que aquilo que eu esperava. Foi muito produtivo. Gostei muito. Trabalhei forte, corri, dei pique, então posso falar que foi um trabalho ótimo”, completou o camisa 7 do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário