segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tite prevê sofrimento no início da temporada 2013

O técnico Tite não se cansou de lamentar o empate por 1 a 1 com o Paulista, neste domingo, logo após a partida realizada em Jundiaí. O comandante gostou do desempenho dos jogadores habitualmente reservas que escalou no Corinthians, que sofreu com as dificuldades de início de temporada.

“A gente vai sofrer muito neste começo. Não preciso nem dizer o porquê”, comentou Tite, que teve de retardar o retorno dos seus titulares ao trabalho em função da alegria com o Mundial de Clubes do ano passado. “Mas, felizmente, mantivemos a posse de bola contra o Paulista, tivemos volume, triangulamos... Fiquei com um gosto amargo porque poderíamos ter vencido.”

Tite planeja contar com seus titulares costumeiros apenas a partir da quarta rodada do Campeonato Paulista. Por enquanto, ao menos ele tem a chance de observar aqueles com menos oportunidades – como o chinês Chen Zizao, destaque diante do Paulista com uma bela assistência para Giovanni marcar o gol corintiano.

“Esse negócio de time reserva fica a critério da imprensa. Prefiro falar em equipe. É uma chance para quem não vem jogo. Daqui a pouco, eles podem entrar no time principal”, comentou, antes de lastimar outra vez. “Gostei do desempenho de hoje, mas nem um pouco do resultado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário