quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bem abaixo da média, Romarinho admite que não esta 100%.

Destaque do Corinthians no ano passado, principalmente após o gol de empate marcado nos últimos minutos do jogo de ida da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, o atacante Romarinho não rendeu o mesmo nos primeiros jogos de 2013. Titular no empate com o Paulista, no último domingo, e na derrota para a Ponte Preta, na quarta-feira, o jogador admitiu que o nível de suas atuações está abaixo do esperado.

O atacante, porém, prometeu que, jogo a jogo, vai evoluir e atingir o mesmo patamar que o tornou um dos xodós da Fiel na última temporada.

- Admito que a atuação da equipe não foi das melhores. Eu, particularmente, não estou no meu máximo, não estou 100%. Posso dar mais, cheguei aqui em alto nível, mas vou adquirir ritmo de jogo aos poucos - avaliou.

Escalado ao lado do chinês Zizao, Romarinho deve perder espaço a partir da quarta rodada do Campeonato Paulista, quando os titulares do Corinthians voltam a campo. Com a chegada de Alexandre Pato, que já vem treinando junto dos principais atletas, a concorrência aumentou: Tite ainda conta com Emerson Sheik, Jorge Henrique e o peruano Paolo Guerrero. Os jovens Leandro e Léo, recém-promovidos da base, também são opções.

O camisa 31 não se mostrou preocupado por estar mostrando pouco serviço nas primeiras oportunidades desta temporada. Ciente de que a probabilidade de retorno ao banco de reservas é grande, o jovem atacante prometeu se empenhar para ficar em alta com Tite e seguir atuando, mesmo após a volta dos concorrentes.

- Sei que a minha hora vai chegar e, se eu perder a titularidade, vou me esforçar. É só ter paciência - resumiu, tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário