quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em entrevista coletiva nesta quinta, Paulinho falou das impressões dos jogadores titulares sobre Pato.

O atacante Alexandre Pato não foi a campo na manhã desta quinta-feira, mas vem sendo observado pelos titulares do Corinthians que estão em pré-temporada no CT Joaquim Grava. O volante Paulinho, por exemplo, ficou impressionado com o desempenho do reforço em um treino técnico realizado na tarde de quarta-feira. Enquanto ele fazia trabalhos físicos em um campo, Pato dava trabalho aos zagueiros em outro.

Em entrevista coletiva nesta quinta, Paulinho falou das impressões dos jogadores titulares sobre Pato. Ele se entrosou rapidamente com os companheiros e está concentrado no CT desde sua chegada ao clube, há uma semana.

- Vi um pouco do treino do Pato, principalmente finalização. É impressionante a forma com que ele finaliza, e é um jogador muito rápido. Está sentindo um pouco do tempo de bola, mas com o passar do tempo ele vai se adaptando - analisou Paulinho.

A humildade demonstrada por Alexandre Pato foi bem recebida pelo elenco, acostumado ao discurso de Tite em que não há estrelas no Corinthians. O atacante custou mais de R$ 40 milhões aos cofres alvinegros, mas deve se encaixar rapidamente na filosofia pregada pela comissão técnica.

- O Tite foi muito claro, até houve uma entrevista do próprio Pato em que ele disse ter consciência de que não há estrelas aqui. É um grande jogador, e o recebemos da melhor maneira possível para que ele possa desenvolver um grande trabalho. Vai nos ajudar muito - disse Paulinho.

Assim como Pato, o volante e outros titulares estão concentrados no CT Joaquim Grava em pré-temporada. A tendência é que esse grupo entre em campo só na quarta rodada do Campeonato Paulista, dia 30 de janeiro, contra o Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário