domingo, 27 de janeiro de 2013

Bem fisicamente, Edenilson tem esperança de continuar como titular

A fase de poupar os titulares acabou para o Corinthians. O time que disputou o Mundial de Clubes, no Japão, vai voltar a atuar provavelmente, contra o Mogi Mirim, quarta às 22:00hs no Pacaembu. 

Mas os reservas que atuaram bem durante os primeiros jogos do Paulistão seguem com esperança de conquistar uma vaga no time principal.

Tite planejou usar um Corinthians reserva nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista, opção que, em tese, acabou neste domingo com a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol na estreia de Renato Augusto, dono da assistência para o gol de Romarinho. 

Titular em todos os jogos, Edenílson avaliou a participação do time B. 

"Não foi o que a gente queria, queria estar bem mais na frente na tabela", disse o lateral direito, reserva do capitão Alessandro. Ele tem razão, em nove pontos disputados, a equipe conquistou apenas quatro - empate com o Paulista (1 x 1) na estreia, derrota para a Ponte Preta (1 x 0) e triunfo sobre o Mirassol.
O Corinthians ocupa a modesta 12ª posição na tabela do estadual. Ainda assim, o jogador viu como boa sua participação" "Sensação de dever cumprido, né, a gente veio meio com o pé atrás por não ter conseguido vencer ainda, mas conseguimos hoje", disse o sorridente Edenílson logo após ganhar um abraço de Tite.

"Fizemos uma boa partida e consguimos sair com a vitória. Agora todo mundo vai ficar com essa dúvida aí, a gente mostrou que tem potencial para ajudar a equipe quando precisar", encerrou o alteral, já falando sobre a possibilidade de o treinador usar alguns dos reservas na quarta-feira contra o Mogi Mirim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário