O atacante peruano Paolo Guerrero deseja conquistar a Taça Libertadores de 2013 com o Corinthians e que espera que o Peru garanta classificação para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
O autor do gol que deu ao Corinthianso o título do Mundial de Clubes contra o Chelsea afirmou em entrevista coletiva que o momento que o Brasil vive "é único".
"Tracei como meta ganhar o Mundial de Clubes e com muito sacrifício conseguimos. Agora, sem dúvida devo me concentrar para tentar conquistar a Taça Libertadores e buscar a classificação para a Copa do Mundo", explicou o atacante.
Guerrero, que ganhou destaque na imprensa nacional depois de seu desempenho com o Corinthians, agradeceu os elogios que recebeu e manifestou que ficou surpreso com a indicação da Federação Peruana de Futebol para receber o "Laureus Esportivo", a maior premiação para os atletas nacionais.
"Na verdade, pensei que era pura especulação da imprensa. Eu me dedico para conquistar meus objetivos para dar alegria ao Peru", disse.
Guerrero aproveitou para desejar o melhor ao integrantes da seleção sub-20 peruana.
"Aos jogadores da sub-20 desejo a maior sorte e diria que quando se veste a camisa do Peru é preciso vibrar, sentir e jogar com muita garra. Eles têm que pensar em dar alegria ao país e a cada uma de suas famílias", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário