domingo, 10 de junho de 2012

Wallace não vê problemas em atuar como volante.

A posição com menos opções no Corinthians é a de volante. Mesmo com dois dos melhores em atividade, o Timão sofre quando precisa suprir as ausências de Paulinho e Ralf. Por isso, o zagueiro Wallace se colocou à disposição de Tite para jogar no setor caso haja necessidade. Recuperado de fratura no pé esquerdo, ele entrará em campo neste domingo, diante do Grêmio, às 17h, no estádio Olímpico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro como zagueiro. Mas não se incomoda de mudar caso o treinador opte por escalá-lo no meio-campo.

– Não vejo mal algum em ajudar caso haja necessidade. Volto para ser zagueiro, como sempre joguei, mas se precisar jogar de volante, não tenho nenhum tipo de problema com isso – destacou o zagueiro.

Contra o Grêmio, Wallace formará dupla de defesa com Antônio Carlos. Tite irá utilizar os jogadores reservas, já que está preocupado com lesões que podem tirar os atletas da partida contra o Santos, no meio da semana que vem, pela semifinal da Taça Libertadores. Os volantes neste domingo serão Willian Arão e Marquinhos, defensor que será improvisado.

– Não tem muito o que falar para o Marquinhos fazer. É um baita jogador e está amadurecendo bastante – afirmou o jogador.

Para o setor, Tite conta com os titulares Paulinho e Ralf e com o suplente Willian Arão. Os outros jogadores do setor estão lesionados. Gomes está com uma lesão muscular e precisará de mais algum tempo para se recuperar. Já Edenilson, que antes vinha atuando improvisado na lateral direita, passou por cirurgia no pé esquerdo e precisa de mais 40 dias voltar ao time.

Apesar de o retorno de Wallace dar mais opções para Tite, a diretoria trabalha para reforçar o setor. O último nome tentado foi o de Guilherme, da Portuguesa, mas as tratativas não avançaram por conta da alta pedida do clube rubro-verde para liberar o jogador.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário