domingo, 10 de junho de 2012

Douglas enfrenta o Grêmio pela primeira vez após saída conturbada.

O confronto entre Grêmio e Corinthians neste domingo reserva um reencontro especial. Entre Douglas e o clube gaúcho. Cerca de cinco meses após sua saída um tanto traumática do Estádio Olímpico, o meia volta à casa que o abrigou por dois anos.

Ao rumar para o Corinthians, clube em que havia se destacado antes de ir para o Oriente Médio, Douglas não só trocou de cores em 2012. Também viu seus status mudar. 

No Grêmio, era o camisa 10, titular absoluto, embora vivesse uma relação de amor e ódio que com a torcida, que não reconheciam nele um jogado "vibrante". Já no Timão, o meia é reserva na equipe de Tite. Contratado para ser novamente o maestro alvinegro, o meio-campista não consegue entrar em forma e, consequentemente, atuar em alto nível.

E só por isso estará entre os 11 deste domingo, uma vez que o técnico optou por poupar titulares visando à Libertadores. Douglas em campo não surge como um problema a mais para o Grêmio. Os jogadores garantem que nenhuma orientação foi passada por Vanderlei Luxemburgo para que haja marcação individual no habilidoso armador.
- Não foi passado nada pelo Vanderlei Luxemburgo. Ele fala sempre no time como um todo, não se prende a um jogador - confirma o volante Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário