Autor do gol da classificação do Corinthians para a semifinal da Libertadores, Paulinho é o cara da vez no Fiel Entrevista. O volante artilheiro falou bastante sobre o empenho dos atletas em conquistar esse título, além de curiosidades sobre a concentração do elenco antes das partidas.
Paulinho também contou qual foi seu jogo mais difícil com a camisa do Timão, conversou sobre Seleção Brasileira e disse o que o Alvinegro significa para ele.
O que passou na sua cabeça ao fazer o gol contra o Vasco, sabendo que naquele momento fez explodir a alegria de 30 milhões de pessoas? (Nereu de Moraes)
Na hora eu só saí correndo e não pensei em nada especificamente. Foi um gol muito importante para darmos mais um passo na Libertadores para alegria desses 30 milhões de corinthianos.
O Corinthians está preparado física e mentalmente para ganhar o título da Libertadores ? (Paulo Ferreira)
Agora temos jogos difíceis contra o Santos, mas, com toda certeza, estamos preparados para ganhar esse título.
Como é o clima no vestiário antes da partida? Você tem algum ritual que faz antes dos jogos? (Monique De Marchi)
Nos vestiários a gente busca se distrair. Meu ritual é sempre ouvir músicas antes de entrar em campo. Temos um clima muito bom lá, de alegria, o que acredito também ser importante para nós.
O que o Corinthians significa para você? (Claudio Ribeiro)
Significa muito. A grandeza do clube e a estrutura que ele oferece só me motiva para chegar no Corinthians todos os dias e apresentar o melhor futebol que posso.
Quanto tempo você pretende continuar no Timão? (Alessandro Gouveia)
Pretendo ficar aqui por todo o meu contrato e, se puder renovar, também. É claro que todos os jogadores têm o sonho de atuar em um grande clube na Europa. Mas, se for para ficar no Corinthians, pretendo que seja ao longo da minha carreira se for possível.
Qual a sensação de ver um Pacaembu lotado gritando seu nome? (Roberto Nunes)
É uma sensação de trabalho reconhecido. Não só meu, mas de todos os jogadores. Você ouvir e ver todos os torcedores gritando o seu nome realmente é algo que dá uma satisfação muito grande.
Este é o melhor momento de sua carreira profissional? (Denilma Oliveira)
É o melhor momento da minha carreira. Pela sequência de vitórias, pelo título Brasileiro, pelos gols importantes que tive a oportunidade de fazer no Corinthians. E sinto que estou evoluindo cada vez mais.
Você acha que merece uma chance na Seleção Brasileira? Sonha em jogar a Copa de 2014? (Rafael Santos)
Estou trabalhando para que eu mereça essa chance. E jogar a Copa de 2014 não é apenas um sonho, mas um objetivo.
O que você acha da torcida corinthiana? (Diego Lima)
Para mim, é a maior torcida. Sempre comparece aos estádios, nos incentiva e nos apoia. Realmente é uma torcida diferenciada.
Qual foi o jogo mais difícil que atuou com a camisa do Corinthians? (Neise Soares)
Foi contra o Flamengo no Pacaembu. Aquela partida foi muito difícil, mas no final deu tudo certo e ganhamos de virada por 2 a 1 com dois gols do Liédson.
Qual a diferença do Corinthians para os demais times? (Moana Souza)
A diferença já vem da torcida. O ambiente de trabalho também é excepcional. O centro de treinamento, o grupo, a comissão técnica, a direção. E só por ser Corinthians também. O clube é de uma grandeza que não tem palavras para definir.
Deixe um recado para o Bando de Loucos.)
Fiel Torcida, vamos continuar com muita força, luta e empenho em todos os jogos. Se Deus quiser, conquistaremos esse título da Libertadores!
Gostou da entrevista? Clique aqui e deixe seu recado para o Paulinho!
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário