O diário Olé publicou, em sua versão online, que o atacante Martínez é o novo reforço do Boca Juniors, já que o Corinthians teria aceitado a proposta dos argentinos. O Timão negou a informação, e disse que ainda faltam alguns detalhes para que a negociação se concretize.
A proposta do Boca, ainda segundo o Olé, foi de US$ 3 milhões, e está nas mãos do Corinthians desde o último fim de semana. Carlos Bianchi, técnico do clube argentino, já havia dito que esperava o fim da negociação em no máximo 48 horas.
Curiosamente, Martínez voltaria para um clube do qual ele não gostava na infância. Em entrevistas anteriores, ele chegou a admitir sua torcida pelo River Plate quando pequeno.
Só que a vontade de jogar pode ter falado mais alto. Insatisfeito com a reserva na equipe de Tite, Martínez havia causado certo constrangimento no ano passado ao reclamar publicamente de sua condição, e viu sua condição ser ratificada com a chegada de Alexandre Pato, que herdou a camisa 7 que era dele.
Mesmo se a saída de Martínez for confirmada, o Corinthians não vai sofrer com a falta de atacantes. Atualmente, o clube tem seis jogadores na posição: Guerrero, Emerson, Romarinho, Jorge Henrique, Alexandre Pato e Zizao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário