quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Martinez afirma em entrevista coletiva, que para 2013 ele não aceitará a reserva na equipe de Tite.

O atacante argentino Juan Manuel Martínez surpreendeu em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O camisa 7 do Timão falou claramente, por diversas vezes, que não vai aceitar a condição de reserva na equipe. Se isso acontecer, vai pedir para ser transferido no ano que vem.

- Em outro momento, aceitaria. Agora, não. Se não jogo pelo meu time, não serei convocado para a seleção. Agora não posso ficar meses sem jogar, posso acabar fora da Copa do Mundo. Agora comecei a jogar pela seleção, preciso jogar pelo clube. A diretoria sabe o que penso da seleção. Para ser convocado, preciso jogar pelo meu time. Ainda mais sabendo dos jogadores que tem a Argentina, que são Aguero, Messi, Higuaín, Di Maria... Em outro momento, ficaria na reserva, mas agora não - declarou o atacante.

Os jornalistas insistiram e perguntaram se ele preferia a reserva do Corinthians ou jogar por algum clube de menor expressão. E Martínez escolheu a segunda opção.

- Eu prefiro jogar por um time menor do que não jogar. Mas prefiro jogar pelo Corinthians - ressaltou.

Contra o Atlético-GO, neste domingo, o argentino será titular do ataque, uma vez que Danilo e Emerson Sheik estão lesionados, e Guerrero, suspenso. No entanto, na cabeça de Tite, ele será reserva no Mundial de Clubes em dezembro. Isso porque considera o camisa 7 com características a Sheik, um dos principais atletas do time e herói da conquista da Copa Libertadores.

Com personalidade forte, ele ainda disse não estar preocupado em expor a opinião. No Corinthians, com Tite, os jogadores se acostumaram a não ter posição cativa. O próprio Sheik, além de Chicão, Paulo André, Douglas, Jorge Henrique, entre outros, tiveram de amargar o banco de reservas.

- Não tem porque prejudicar (expressar a opinião). Eu acho que não tem o porquê, quero jogar como todos os jogadores. Quero o melhor para o Corinthians e para mim também. A diretoria sabe que eu quero jogar, não tem problema ficar na reserva algumas vezes. Mas se ficar na reserva no próximo ano, quero ir embora - finalizou.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário