quarta-feira, 7 de novembro de 2012

De olho no jogo no Chelsea, Paulo André chegou atrasado no coletiva de imprensa.

Paulo André foi o escalado para falar com a imprensa após o treino do Corinthians nesta quarta-feira. O zagueiro, porém, demorou mais que o habitual para aparecer na sala de coletivas e só chegou por volta das 18h30. O motivo do ‘atraso’ foi revelado logo de cara: o corintiano estava esperando o intervalo do jogo entre Chelsea, possível rival do Corinthians na decisão do Mundial de Clubes, e Shakhtar Donetsk para poder atender à imprensa.

Paulo André ainda acabou entregando o colega Paulinho, que comemorou um gol do Chelsea. “Ele comemorou o gol do Oscar. Eles são amigos por causa da seleção”, disse, antes de se retratar. “Mas são campeonatos são diferentes (Champions League e Mundial). Quando jogarmos contra eles não vamos comemorar nada juntos. Esperamos comemorar sozinhos”, completou.

Nesta quarta, o Chelsea recebeu o Shakhtar Donetsk e precisou de um gol já nos acréscimo para ganhar por 3 a 2 na Champions League. O brasileiro Oscar marcou o segundo do time inglês, em um chutaço de fora da área. O próprio Paulo André elogiou o golaço do meia.

O zagueiro corintiano ainda aproveitou para fazer uma análise do time do Chelsea. O Paulo André até tentou minimizar as perguntas sobre o clube inglês e manter o foco na semifinal da competição, mas acabou em elogios aos Blues.

“A gente sabe da dificuldade que seria se a cruzássemos com eles na final. Mas tem um jogo antes e até lá o tite só fala desse adversário. O Tite tem mostrado em números a dificuldade que todo mundo vem tendo na semifinal, contra os times mais desconhecidos. Sempre são vitórias magras”, disse. 

“Depois a gente pode se concentrar no Chelsea. É um time muito veloz, com mais qualidade do que o ano passado e com três jogadores muito rápidos na frente e que já se encaixaram bem”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário