Tite comandou um treino tático nesta segunda-feira sem dois de seus titulares: Paulinho e Fábio Santos. O volante ficou na academia para fazer um trabalho específico. Com dores nas coxas desde a última semana, ele apareceu no gramado do CT Joaquim Grava só no fim das atividades e deu uma corridinha leve, sem maiores esforços.
Já Fábio Santos não apareceu por conta do trabalho de recuperação. Ele foi o único titular na partida contra o Grêmio, em que o Corinthians saiu derrotado por 1 a 0. O lateral foi o único a atuar por ter ficado fora no empate em 1 a 1 contra o Figueirense, quando cumpriu suspensão automática por causa de sua expulsão contra o Atlético-MG.
Tite deve optar por colocar em campo diante do Santos, na quarta-feira, o mesmo time que vem usando na Taça Libertadores, sem nenhum atacante de referência. Nesta segunda, o treinador escalou a equipe com: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Denner; Ralf, Marquinho e Danilo; Alex, Jorge Henrique e Emerson.
No segundo tempo da atividade, ele sacou Marquinhos, zagueiro que estava improvisado como volante, e colocou em campo Willian Arão.
Além do treino tático, Tite trabalhou bolas paradas com seus jogadores, principalmente as defensivas. O meia Alex foi bem no treinamento, buscando as bolas na primeira trave. Os jogadores também realizaram algumas cobranças de pênaltis e de faltas.
O Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira, às 21h50m, pelas semifinais da Taça Libertadores da América. A partida de volta será disputada no dia 20, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário