A Fisk, uma das maiores redes de ensino independentes do país, acaba de renovar a parceria de sucesso com o Sport Club Corinthians Paulista.
A empresa será patrocinadora do time em toda a temporada 2013, com novidades e maiores destaques em relação ao patrocínio realizado em 2012: a marca será estampada nas mangas, um dos espaços mais valorizados nos uniformes, e não mais na barra; além de estar presente nos uniformes de treino e de viagem.
A empresa será patrocinadora do time em toda a temporada 2013, com novidades e maiores destaques em relação ao patrocínio realizado em 2012: a marca será estampada nas mangas, um dos espaços mais valorizados nos uniformes, e não mais na barra; além de estar presente nos uniformes de treino e de viagem.
“O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão. Tenho certeza que a empresa ficará ainda mais feliz com a entrega que faremos e a tendência é a parceria entre Corinthians e Fisk durar por mais muitos anos”, comentou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista.
As mudanças no patrocínio também serão levadas à campo: ao invés de exibir quatro placas no campo no CT Dr. Joaquim Grava, serão exibidas seis, o que aumentará a visibilidade da marca. “Estamos felizes em dar continuidade a essa expressiva parceria de sucesso. Desde 2011, estamos com o Corinthians e esperamos que cada renovação represente sucesso e crescimento para ambas as partes”, afirma o Vice-Presidente e CEO da Fundação Fisk, Bruno Caravati.
Fisk
A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, EUA, Japão, Paraguai e recentemente Bolívia. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). É a primeira empresa do setor de idiomas a contar com gráfica própria, produzindo 500 mil livros em parque gráfico de 5.000 m², a Support, onde trabalham cerca de 200 funcionários. Com produção voltada exclusivamente para atender às demandas da Fundação, a Support fornece materiais também para os mais de cinco mil pontos do Ensino Fundamental I e II e do Ensino Médio, que utilizam a metodologia Fisk.
Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. Para mais informações sobre cursos e escolas, acesse o site www.fisk.com.br ou ligue grátis para 0800 773 3475.
Nenhum comentário:
Postar um comentário