O Corinthians acertou o empréstimo do meia Luis Ramírez para a Ponte Preta. Sem espaço no elenco alvinegro, principalmente durante o segundo semestre do ano passado, quando perdeu a vaga entre os 23 inscritos para o Mundial para o jovem Giovanni, o peruano está de malas prontas para Campinas, onde deverá chegar nos próximos dias e fazer exames médicos.
Seu registro na CBF como jogador do Corinthians iria até o próximo dia 19. Antes de cedê-lo, a cúpula alvinegra renovou seu visto de trabalho no Brasil e prorrogou automaticamente o vínculo por mais dois anos. O peruano ficará no Moisés Lucarelli até o fim deste ano e disputará o Paulistão e o Campeonato Brasileiro.
– O negócio está fechado. Ele só precisa resolver algumas coisas em São Paulo. Estou na cidade para ajudar, e levá-lo para Campinas – afirmou Ocimar Bolicenho, diretor executivo da Ponte.
Ramírez chegou ao Corinthians no início de 2011. Após boas atuações nas primeiras partidas, marcando gols importantes para a campanha do título brasileiro, o meia foi pouco utilizado. Em toda sua passagem pelo clube foram 51 partidas e cinco gols marcados.
Para a posição, o Timão contratou recentemente o meia Renato Augusto, que estava no Bayer Leverkusen (ALE). Além do novo reforço, o técnico Tite conta com Danilo, Douglas e Giovanni para o setor de criação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário