sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, não contestou a declaração do argentino e o aconselhou a ter calma.

A manifestação do atacante Martínez, de que só pretende ficar no Corinthians se for titular, não incomodou a diretoria alvinegra.

Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, não contestou a declaração do argentino e o aconselhou a ter calma.

“Ele tem de trabalhar e treinar no campo, com paciência, porque o Tite é muito justo. Se estiver merecendo, o treinador vai colocar. Ele sempre falou para nós sobre sua vontade de jogar, lógico que tem limites para expressar sua opinião, mas ele só disse que gostaria de ser utilizado, assim como os outros”, afirmou.

Duílio ainda advertiu que Martínez tem um contrato a cumprir com o Corinthians e alegou que é importante o jogador ter a vontade de ser sempre utilizado pelo treinador.

“O requisito obrigatório para estar aqui é não ficar acomodado. Não gostaria mesmo de ouvir que o jogador está feliz na reserva, é normal ele falar que quer jogar. Mas ele tem contrato e foi um investimento nosso”, acrescentou.

Martínez chegou ao Corinthians em julho e tem contrato até 2015, mas explicou que só gostaria de permanecer no clube se for titular, já que pretende ganhar mais oportunidades na seleção argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário