O treinamento do Corinthians nesta segunda-feira contou com a presença dos atacantes Emerson e Jorge Henrique, desfalques na vitória do último sábado, contra o Grêmio. Os veteranos participaram normalmente da atividade com o grupo e criaram expectativa sobre o retorno ao time, que nesta quarta-feira, enfrenta a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Emerson não pegou o Figueirense, quarta-feira passada, por suspensão e acabou fora também da partida com o Grêmio por dores musculares na coxa direita sentidas no final da semana.
Jorge Henrique, que tem lesão muscular no mesmo local, não joga desde 12 de agosto, quando o Corinthians venceu o Coritiba. Ambos fizeram exercícios físicos e fizeram atividade técnica, hoje, em campo reduzido do CT Joaquim Grava. O recém-contratado zagueiro Anderson Polga também esteve presente.
A presença dos atacantes contra a Ponte é improvável, mas eles podem pintar em campo no clássico com o Palmeiras, domingo que vem. Para o próximo jogo do Brasileirão, o técnico Tite já tem os desfalques do volante Paulinho, na seleção brasileira, do volante Ramirez e do atacante Guerrero, a serviço do Peru e do volante Ralf e do atacante Martínez, suspensos.
O Corinthians deve pegar a Ponte com Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Guilherme, Edenilson, Douglas e Danilo; Romarinho e Adilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário