O lateral esquerdo Fábio Santos acabou sendo titular do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio mesmo após revelar estar sentindo cansaço físico. Depois do jogo, porém, o jogador comentou que deve ser poupado na próxima partida como parte do revezamento planejado pela comissão técnica corintiana.
“Não tem como, a vontade de jogar é maior do que a de ficar fora. Acho que na quarta-feira eu fico fora, mas não tenho certeza. Precisa esperar a análise da comissão técnica”, declarou.
Com a vitória sobre sua antiga equipe, que disputa o título do Campeonato Brasileiro, Fábio Santos afirmou que o Corinthians teria condições de disputar o título caso não tivesse focado na Copa Libertadores e criticou o calendário por não permitir que as duas competições sejam disputadas com força máxima.
“Deveria ser assim, mas o calendário não permite nisso. Ou se foca numa competição ou em outra. Fomos felizes e conseguimos conquistar a Libertadores, mas é óbvio que, se desde o começo estivemos pensando firme no Campeonato Brasileiro, estaríamos melhor”, avaliou o jogador.
Assim, o lateral esquerdo pode ser preservado no duelo paulista contra a Ponte Preta, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Parque São Jorge ocupa a nona posição da competição com 31 pontos conquistados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário