Ainda visto com desconfiança pelos torcedores do Corinthians, o zagueiro de 33 anos Anderson Polga, contratado na tarde desta quarta-feira, recebeu elogios do seu ex-companheiro Liédson, com quem atuou por mais de sete anos no Sporting, de Portugal. Ídolo alvinegro, o atacante, hoje no Flamengo, afirmou ter uma boa relação com o novo reforço corintiano.
"O Polga, além de um grande jogador, é um grande amigo que eu fiz no futebol. Nós tivemos muitos momentos bons em Portugal, jogando no Sporting. Ele é uma pessoa pela qual tenho uma grande amizade", revelou o Liédson, que atuou com Polga entre os anos de 2003 e 2011.
Ainda segundo Liédson, o zagueiro, que conquistou a Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira, tem tudo para dar certo no Parque São Jorge.
"Eu torço muito por ele e tenho a certeza de que ele fará muito sucesso nesta volta ao Brasil. Ele é um jogador experiente, campeão de Copa do Mundo e que ainda tem muito a dar ao futebol", afirmou Liédson.
Revelado pelo Grêmio, Anderson Polga chega para ocupar a vaga deixada por Leandro Castán, negociado com a Roma, da Itália, na última janela de transferências para o futebol europeu. O zagueiro é uma das apostas do técnico Tite para o próximo Mundial de Clubes, que terá início no dia 6 de dezembro, no Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário